terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Só pra dar um ' Oi '

Oii gente, tudo bom com voceeees? :)

Essa alegria é só atoa mesmo porque o meu processo xiiii ... na mesma,
na verdade ja estou fazendo as aulas práticas , só a CNH mesmo só pego em fevereiro ¬¬' .
Então tudo continua assim , não na mesma pois como já disse aqui estou aproveitando que não estou trabalhando e pegando firme estudando Inglês em casa , e graças a minha SUPER força de vontade e é claro a minha Teacher linda e paciente ( Gi <3 ) percebo que estou aprendendo muito , óbvio que tem MUUIIIITAAA coisa ainda mas ao menos sai do zero não é ? rsrs ..
Esta semana vi várias meninas que tiveram seus primeiros skypes, seus MATCHS and VISA , confesso que fico toda bobona lendo e me empolgando junto com vocês rsrs , penso sera que vai chegar logo minha hora? OH PLEASE ! . Estou confiante que se meu inglês for fluindo consigo iniciar o processo ano que vem , mas sei que tenho que penar pra isso .. então eu ando sumida mesmo , não só daqui mas da vida ! haha , estudar estudar .. e vocês como estão  ? contem me  :DD

Beijos Jejé

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ué, meu comentario nao foi? rs
    eu tinha escrito que era mesmo pra tu continuar assim, pq quanto melhor o ingles, mais facil la pra nós :B
    e quanto a CNH, fica tranquila pq basta a gente piscar, e fevereiro vai ta ai!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Raaala de estudar no inglês, pq a hr que chega aqui o bicho pega e não tem pra quem apelar hahahahahaha
    O tempo voa Jé, quando vc perceber já é fevereiro e vc tá com a sua carta na mão ;)
    Beiiiijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii Jee!
    É isso ai, tem que se esforçar mesmo para aprender cada vez mais. Nunca iremos saber de tudo. Mas quanto mais melhor =)
    Eu também sou teacher, então qualquer dúvida que você precisas tô aqui também viu!
    Meu match é um desses que você leu eeeba! Espero que você vá em breve, e morar perto de mim!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte em seus estudos !!! E um feliz 2014, tudo de bom para você !
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais nos preparamos melhor para nós mesmas. Que seus estudos fluem e você adquira bastante conhecimento e melhore a cada dia mais!
    Um ótimo 2014!
    Beijos.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario <3