segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Inicio ..



Hello Everybody !

Sou Jéssica, 20 anos moro atualmente em sidrolandia - MS .  ãn ? que isso ? é de comer ? 
Uma cidade pequena , morei a vida toda aqui mas daqui no máximo 2 meses me mudarei para Campo Grande a Capitar  .
Áh 1 ano atras logo que me formei em comissária de voo , estava no trabalho atoa e no site da minha escola e vi um anuncio da Cultural Care , por curiosidade e também desejo e necessidade entrei pra dar uma olhada do que se tratava aquele anúncio dizendo morar nos EUA 1 ano . Lá fui eu descobri o que era AU PAIR , pronto .. isso era tudo comecei a pesquisar e encontrei MUITOS blogs de meninas que foram ,estavam lá .. o primeiro que Li foi de uma menina chamada Suzana ,ela foi em 2008 , e acreditem.. li o blog INTEIRO o qual ela relatou detalhadamente sua experiencia e seu dia-a-dia , apaixonei e decidi na hora que era isso que eu queria pra mim , Sempre amei os EUA ,sem contar que para minha profissão será um diferencial enorme e continuei a saga lendo blogs e me decidi VOU SER AUPAIR .. e quanto aos requisitos só tinha a idade e a vontade o restante ? NOT !  Mas como eu sou muito decidida e persistente quero  e VOU ser .

É isso ai gente, desejem -me sorte . Beijos Jejé


4 comentários:

  1. Oie Je, tudo bem?
    Eu estava decidida a ir em 2015 também, mas meu desejo foi mais forte e decidi trancar a faculdade no 3 ano e ir ano que vem, estou preenchendo o application pela Experimento - APIA, segue meu blog e já vai buscando as horas com crianças, quanto mais melhor e se aprofunda nos babys, eles pedem também, bjos boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty , otima e tu ?
    Ah menina mas só em 2015 não é por opção não, e sim porque não tenho o bendito inglês :( .. mas você fez certo tem que ir mesmo rsrs , ja tenho bastante horas com kids mas ainda pretendo ter mais , estou te seguindo tambem , beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé! Bem-vinda ao mundo Au Pairiano, o blog está uma graça e vou seguir sua jornada! Sou Au pair há quase 1 ano e 7 meses em NY de 5 kids e tive um começo meio que parecido com o seu... medo do Ingles e tal.. mesmo assim eu vim sem saber NADA e hoje sou fluente! O impossivel acontece! =] Visite meu blog e se quiser algumas dicas mande emails! Beijinhos! PS coloca a opção pra gente te seguir aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisella , obrigada ,nossa serio ? que legal, vou te seguir , e tentar colocar aqui , obrigada beijosss

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario <3