segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Correndo Atrás ..

Hello Meninas ..

Como vão as coisas por ai ?

Aqui está tudo bem, tirando a minha dificuldade de aprender os pronomes possessivos ARGH,  ô trem enjuado sô ! mas parada é que eu não fico além de estar estudando em sites, hoje comecei minhas aulas teóricas da CNH \o/ , peeensa no medo que estou :(  não dirijo mto bem , na verdade sou bem barbeirinha mesmo hahaha .. mas espero aprender bem e esse ano que vem praticar, morro de medo de ter problemas lá fora com qualquer coisa :| .
Terminando a CNH já ficarei bem mais tranquila ai sim , só faltará falar o bendito Ingles :D porque as horas com kids nem me preocupo ja cuidei de uma bebe e 2 boys um de 2 years e outro de 5 entaao tranquilo , Sorte a minha que tenho pensamento positivo e boas vibrações , acredito que se eu quero eu posso ... e vou e estou lutando com garras e dentes para tornar esse sonho a mais proxima realidade 2015 chega logo vai ?  rsrs
Obrigada as meninas pelos comentários .. e não tenho muito a falar mais , sem novidades,apenas o tempo correndo ..
Beijos Jéjé

18 comentários:

  1. Oie ;)
    Estou fazendo aulas de inglês com uma ex AP e acabei de estudar os pronomes possessivos huahahaua o que tem me ajudado bastante é montar frases, ela passa muita lição de casa, tipo 30 frases de pronomes possessivos para você passar a frase pro afirmativo, negativo e pergunta, só ai já são 90 frases, e isso tem me ajudado com a memorização.
    E quanto ao medo de dirigir vai com fé.. tenho habilitação desde 2011 dirijo para tudo que é lado mas ai tenho medo de pegar a Marginal Tiete (moro em SP), mas isso não tem me impedido, porque a gente só perde o medo dirigindo....
    Boa Sorte para Nós !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, sério ? você pode me passar o contato dela? .. estou penando mesmo com isso rsrs , espero mesmo que eu perca esse medo , obrigada e boa sorte pra ti tbm :) bjs

      Excluir
    2. Olha Super indico ela... Fiquei de março a Setembro procurando professoras e fiz teste com duas mas não deu certo. Agora estou mega realizada.
      O site dela é esse aqui: http://www.beandlive.com.br/ e o nome dela é Fernanda.

      Excluir
    3. Obrigada , assim que eu estiver proxima do processo proucurarei ela concerteza :D

      Excluir
  2. Oii Jé!!
    Aiin tem algumas nos inglês que são chatinhas mesmo. E eu que nem consegui tempo para estudar =/ Minha vida está muito corrida (imagina quando eu começar o processo de au pair).
    Sobre tirar a carteira, que um conselho de amiga? Fique calma, não tenha medo e confie em si mesma. Eu tenho 2 anos de carteira e antes da auto escola eu nunca tinha dirigido. E eu aprendi super rapido, na segunda aula meu instrutor viu que eu tinha segurança em mim e me colocou para dirigir nas ruas mais movimentadas daqui (Detalhe que foi a noite e estava chovendo) e eu fui super bem e passei de primeira nas provas. Então tudo depende de você, fique calma e fé em Deus que tudo vai dar certo.
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lari , aai eu tenho que estudar pois não fiz curso nenhum então tenho que focar MUITO , poisé todos falam que o requesito principal para a CNH é a segurança e eu? super insegura .. só de subir em uma moto tremo todo o corpo kkkk , Jesus tomara que eu consiga superar isso e vou tentar sim ficar calma apesar de eu saber que nao é facil isso rsrs , obrigada beijos

      Excluir
  3. fica tranquilaaa, cnh deixa a gente nervosa mesmo, mas depois passa e é só alegria :)
    é muito importante todo esse planejamento que tu tem, as coisas tendem a funcionar bem melhores assim!!


    Beijos, e boa sorte com os pronomes hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , não vejo a hora de terminar logo e fim , rsrs .. obrigada bjs

      Excluir
  4. Oi Jéssica!!
    Obrigada pelo seu comentário/apoio no meu post :)
    Esses pronomes é dificil de aprender mesmo, sofro ensinando meus alunos essa parte! hahah qualquer coisa, tenho vários exercícios sobre isso que podem te ajudar também. Qualquer coisa me da um toque!
    Boa sorte com a CNH!!
    Beijo, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer , com certeza eu quero sim .. exercícios sempre são bem vindos hahaha .. obrigada beijos

      Excluir
  5. Oi Jéssica!!! tbm estou no dilema do curso de inglês !!! E tbm estou morrendo de medo .. Pesquisei um intensivo de 3 meses (caro pra caramba) rs mais com aulas todos os dias .. estou pra começar vamos ver!!! Eu vi o link no post a baixo sobre um curso on, vc recomenda?? peguei virus no meu not pesquisando cursos gratis de inglês on line .. me adc no skype assim podemos ajudar uma a outra!!! angelica_secco ... bjos #luck ;D

    ResponderExcluir
  6. Hello Angélica , bate aqui entao o/ rsrs . .poisé esses intensivos são bem salgadinhos mesmo , vou te adc sim com certeza (: beijs

    ResponderExcluir
  7. Meu problema com a CNH é com a prova prática, o problema é que o Detrran está cada vez mais exigente e isso complica tudo, dirijo até em estradas movimentadas, piloto moto, mas o segredo é ficar calma. Tudo dará certo! E quando você menos esperar estará nos EUA! ;D
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula , eu tabém menina a prática me assombra , não dirijo nada :s mas o lance é esse mesmo CALMA , vou tetar ok ? rsrs obriigadaa bjs

      Excluir
  8. Pronomes possessivos são o meu carma também ! haha
    Foi dificil entrar na minha cabeça ! rs
    É isso ae pensamento positivo sempre. E quanto a CNH a ordem é: tenha calma, respira e vai que tudo dá certo.
    Eu tirei minha CNH não foi fácil, dá aquele nervoso, mas sua confiança tem que maior que seu medo.
    Beijosss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade menina, rsrs ..tomara que eu consiga mesmo , estou confiante agora , daqui a pouco ja estou insegura de novo hahaha obrigada lindinha bjs

      Excluir
  9. Já deu certo com a CNH.. pensamento positivo, sempre ta! =] Tento sempre passar por aqui jéh.. bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai Gii meu anjo da guarda \o/ , obrigadaa se depender de mim e com minha teacher MARA vai dar td certo *------*

      Excluir

deixe aqui seu comentario <3